Notícias do estado.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

De Barra do Garça, Servidores do sistema penitenciário apoiam campanha para ajudar criança com câncer

Por sindspenmt


Familiares e amigos de Hiago Luz dos Santos vão realizar no próximo dia 03 de dezembro uma galinha beneficente para arrecadar fundos para tratamento e medicamentos que vão ser utilizados pela criança. Conforme os familiares o tratamento tem um custo muito alto e a família não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas do tratamento oncológico.

Hiago é sobrinho de servidoras do sistema penitenciário, Eliana Vieira Iracema Rodrigues Souza Pereira e Joelma Coelho Rodrigues feitoza, lotadas na cadeia pública de Barra do Garça-MT.

Diante do exposto, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), vem por meio deste, mais uma vez pedir ajuda para a categoria penitenciária, que com sua solidariedade possam adquirir o convite que está sendo vendido por apenas R$ 10,00.

“Além da ajuda financeira pedimos orações pela saúde da criança.Certo da solidariedade da categoria antecipamos o nosso agradecimento.É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem” disse o Presidente do Sindspen, João Batista.

Quer ajudar!

Segue a conta para depósito:

Banco do Brasil - Caixa econômica/ C. Poupança
Ag 1308 op 013 conta 80716-7
Honório filho Barbosa dos Santos


Assessoria de Imprensa Sindspen-MT
imprensasindspenmt@gmail.com
(65) 98462-9082
Facebook-Sindspen-MT
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Slider

Archive