Notícias do estado.

domingo, 26 de novembro de 2017

Briga generalizada, confusão e tentativa de homicídio em ocorrência no bairro São Lourenço

Por caceresnoticias

Os presentes se revoltaram com a situação e pegaram pedras, madeiras e começaram a danificar o veículo, temendo por sua vida o condutor evadiu do local

Veículo S10 depredado por populares.
Uma confusão generalizada levou três homens e duas adolescentes a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, os três são acusados de agredir uma adolescente de 13 anos, no bairro São Lourenço, em Cáceres (MT).
Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência, a adolescente teria saindo em vias de fato com outras duas adolescentes, foi então que o suspeito M. C. R. S. (24 anos) que estava em camionete S10 nas proximidades do fato, e deu uma marcha ré e já desceu do veículo agredindo a vítima, assim com os outros dois que estavam em sua companhia, sendo E. F. M. (20 anos) e A. O. R (19 anos).
Segundo a vítima o pior ainda estava por vir, foi então que o suspeito M. C. R. S. (24 anos) voltou a pegar o veículo, enquanto algumas pessoas tentavam apaziguar a situação ele acelerou a camionete contra os presentes no local, vindo a atingir algumas pessoas presente, e só parou quando se chocou contra uma cerca de madeira.
Os presentes se revoltaram com a situação e pegaram pedras, madeiras e começaram a danificar o veículo, temendo por sua vida o condutor evadiu do local, correndo para se alojar em residência, de onde só saiu com a presença da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência o condutor do veículo não possuía CNH, e deverá responder pelas infrações, assim como pelo crime homicídio doloso.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Slider

Archive